Copacabana Palace realiza festa dentro de piscina vazia, que passará por modernização

Cerca de 900 pessoas participaram do evento

RIO — Cerca de 900 convidados se reuniram dentro da piscina vazia do Copacabana Palace, no último domingo, numa festa para marcar a reforma do espaço. Construída em 1934, onze anos após a inauguração do hotel, a piscina, que já teve trampolim, lava-pé e até uma ilha, passará por uma modernização. A previsão é que a reabertura seja em agosto.
Queria fazer um encontro entre amigos para comemorar essa relevante etapa de mudança e modernização de nossa piscina, que tem grande importância não só para os hóspedes, mas para cariocas e toda a cidade do Rio de Janeiro — disse a diretora geral do Copacabana Palace, Andréa Natal.

Esta é a primeira vez que a piscina do hotel é palco de uma festa. O evento aconteceu em parceria com a Party Industry e recebeu decoração nas cores azul e branco, além de detalhes temáticos, como boias salva-vidas.

A cantora e compositora norte-americana Janis Joplin, a princesa Diana, o ex-presidente Juscelino Kubitschek e a modelo Gisele Bündchen foram algumas das celebridades que já desfrutaram do espaço. No domingo, a festa também contou com a presença de artistas, entre elas Taís Araújo, Fernanda Montenegro, Mônica Martelli, Fafá de Belém e Maitê Proença.

Via: oglobo