Troca de Vinil Rio de Janeiro

As piscinas de vinil são revestidas por um material conhecido como bolsão de vinil. Este material proporciona o acabamento e impermeabilização da piscina. A troca do vinil é realizada sem o envolvimento de uma obra. Ela permite que sua piscina fique com uma cara nova e moderna, com diversas estampas, tudo isso com um serviço simples, rápido e de baixo investimento.

Apesar do bolsão de vinil ser feito de um material muito resistente, garantindo uma excelente durabilidade, em torno de 15 a 20 anos, ele necessita de uma boa manutenção. A troca do vinil é recomendada em casos de desgaste pela ação do tempo, danos ao material por mau uso ou apenas para mudar a aparência da piscina.

Para realizar a troca do vinil, basta seguir as seguintes etapas:

Solicitar um orçamento: Entre em contato com a Piscinas Planalto RJ e solicite um orçamento

Escolhendo a estampa: O bolsão de vinil possui diversas estampas que podem ser escolhidas para dar um novo visual a sua piscina.

Confecção do bolsão de vinil: A confecção do vinil é feita nas medidas exatas de sua piscina

Retirando o bolsão de vinil antigo: A piscina é esvaziada totalmente para a retirada do antigo vinil

Verificando dispositivos: Todos os dispositivos da piscina são verificados para correção de possíveis defeitos causados pelo tempo ou mau uso.

Limpando a piscina: Antes de inserir um novo bolsão de vinil, a piscina deve ser limpa para evitar objetos cortantes ou qualquer objeto que possa danificar o vinil

Aplicando a manta: É feita a substituição da manta amortecedora junto com o novo bolsão de vinil

Aplicando novo bolsão de vinil: Estende-se o bolsão de vinil por toda a piscina, encaixando-o no perfil e sugando o ar entre a piscina e o vinil.

Conheça as novas estampas da linha Aqualiner. Sua piscina ficará irreconhecível!

 

Via: Piscinas Planalto BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *