Como funciona o Revestimento em vinil para Piscinas?

O revestimento de vinil é um laminado flexível de PVC, utilizado para revestir paredes, chão, reservatórios de água potável e, claro, piscinas. Pode ser confeccionado e fornecido em qualquer formato, tamanho, espessura e com várias opções de estampas.

É bastante utilizado para revestir piscinas construídas em alvenaria e revestidas com azulejo ou pastilhas de vidro que apresentem problemas estruturais ou de impermeabilização. Estas piscinas precisam de manutenção periódica, e com o passar do tempo, inevitavelmente, aparece fissuras entre os rejuntes dos azulejos ou pastilhas que acabam favorecendo infiltrações.

Qualquer piscina está sujeita a sofrer danos com o passar do tempo, mas de acordo com as características da piscina de alvenaria, seu reparo pode ter um custo muito elevado se comparado ao reparo de uma piscina de vinil.

O custo para o reparo desta piscina acaba sendo inviável, pois muitas vezes se faz necessárioreconstruir toda a piscina, sem contar o tempo gasto para este serviço. Por este motivo, nestes casos, a forma mais econômica para voltar a utilizar a piscina é utilizando o revestimento de vinil.

A instalação do revestimento de vinil é simples. Através de um sistema de sucção o revestimento vai se moldando à estrutura da piscina, obedecendo cada detalhe dela. O revestimento pode ser utilizado para qualquer formato e tamanho de piscina, além de proporcionar uma economia incomparável tanto no custo quanto no tempo de reparo da piscina.

Veja como fica uma piscina de alvenaria com revestimento em azulejo após receber o revestimento de vinil:

Orçamento Trocar Vinil de Piscina em RJ

 

Via: Piscinas Planalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *