São José abre 10 piscinas públicas a partir deste fim de semana. 
Projeto Verão tem início com a chegada das altas temperaturas na região
Ao todo, 20 salva-vidas e 15 monitores farão a segurança e checagem de vestuário/Jouvani Reis/PMSJC

Com a chegada do calor, a Prefeitura de São José dos Campos já deu início ao Projeto Verão abrindo 10 piscinas públicas a partir de sábado (7), como uma opção de lazer aos fins de semana e feriado.

Somente em dezembro, com o início das férias escolares, todas as unidades serão abertas em período integral, mas antes as piscinas serão liberadas em etapas.

De 7 a 29 de outubro, 10 piscinas funcionarão das 12h30 às 17h30, aos sábados e domingos, com exceção do feriado prolongado de 12 de outubro, que antecipa a abertura para quinta-feira.

Em novembro, segue o mesmo funcionamento, mas com 11 piscinas, e a partir de dezembro até 1º de abril, as 13 unidades estão aberta em período integral.

A primeira fase, que começou neste sábado (7), serão atendidas as unidades dos bairros: Alto da Ponte, Altos de Santana, Eugênio de Melo e Jardim Cerejeiras.

Recomendações

As piscinas são liberadas para uso de todas as idades, porém crianças de até sete anos precisam estar acompanhadas dos pais ou um responsável.

Para a entrada nas piscinas, é obrigatório o uso de roupa de banho: sunga, short de tactel (com sunga por baixo), maiô e biquíni.

Na área da piscina esta proibido o consumo de alimentos e bebidas, como a aplicação do bronzeador.

Confira abaixo o endereço das piscinas que abrem a partir deste fim de semana:

Centro Comunitário Alto da Ponte (Rua Alziro Lebrão, s/nº)

Centro Poliesportivo Altos de Santana (Av. Alto do Rio Doce, 801)

Centro Esportivo Eugênio de Melo (Rua Ambrósio Molina, 370)

Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras (Rua 23 de Dezembro, 400)

 

 

Via: meon